Pensamento do Dia.

''Ame, tudo ao seu redor. Aproveite tudo, com grande intensidade, pois tudo passa e jamais voltará''

Daniel Alves

domingo, 13 de dezembro de 2009

A minha certeza



São tantas as palavras
para o amor eu descrever
Porem a solidão eu aqui a me esconder...
Sem ressalva nesse mundo
meu coração a se remoer.
De um simples dialeto
o coforto que por si só resplandece,
como um simples acorde de dó.

Eu não sei o que sinto,
eu não sei o que dizer,
só sei que parece que vai acontecer...
Acontecer o que? Nem eu mesmo sei,
apenas coloco nas mãos do Criador meu futuro
Para aquilo que vou ver.


O caminho que percorrerei
pode até não ser fácil,
Mais com cristo sei que as coisas ficam fácil.
Não sou apenas um seguidor,
sou o filho de Deus
O Criador.

Muitas pessoas estão a se perguntar,
Pra onde eu vou e quem vai me guiar,
Digo credes de todo seu coração,
Salve vidas e espere ele voltar.

Não acredito em dias melhores,
Porque eu sei que eles virão,
Sei da minha vitória
que esta na minha vida
e no meu coração.

Rei dos reis quem nos da à salvação,
O único que é digno de louvor e adoração,
A minha vida te entrego com muita satisfação
com honra que digo que é pra ti essa oração.
AMEM

Daniel alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário