Pensamento do Dia.

''Ame, tudo ao seu redor. Aproveite tudo, com grande intensidade, pois tudo passa e jamais voltará''

Daniel Alves

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Porque?


Sabemos o caminho,

sabemos o que temos que fazer.

Porque não vamos?

E porque não fazemos?

Muitas vezes sou a pessoa,

que eu não gostaria de ser,

E porque eu não mudo?

Eu sei onde vou chegar sendo assim...

Devo arriscar e tentar,

devo acreditar e não duvidar,

embora minha mente duvide quase sempre,

isso não me convem,

e eu sou a pessoa que mais sabe disso.

O Caminho é um só, é difícil seguir,

porem a recompensa,

“olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou...”.

E agora porque não gozar de tanto conhecimento,

eu tenho muito a aprender

Porque que eu estou parado aqui escrevendo,

podendo estar na rua ensinando,

os mandamentos, os ensinamentos e o exemplo que nos foi passado,

por aquele que deu sua vida, por nos, mais o que vale um tolo sábio?

O que oprime seu coração machuca a mente e condena a sua própria alma.


Daniel alves



8 comentários: